image image image image
Manifesto Nós queremos viver num país seguro. Queremos criar nossos filhos livres, para que possam sair sem que isto se torne uma tortura para nós. Queremos viver num BRASIL SEM GRADES.

Assista o Vídeo - Duração 30 segundos

Leia Mais...
Planejamento Familiar Colocar no mundo apenas brasileiros que sejam desejados e amados por seus pais. Esta é a realidade que a Brasil Sem Grades quer para o Brasil. Com a evolução dos métodos contraceptivos, hoje, o casal pode pensar, planejar e decidir o melhor momento de ter filhos. E para isso, é função do Estado propiciar recursos educacionais e científicos para que homens e mulheres exerçam esse direito.

Leia Mais
Paternidade Responsável Um Brasil Sem Grades é um país com pais de verdade. Está na hora da figura paterna dos pais do Brasil assumirem a responsabilidade sobre os seus filhos. Este é, com certeza, um bom começo para nós diminuirmos a criminalidade e a violência em nosso país.

Assista o Vídeo - Duração 30 segundos

Leia Mais ...
Pai? Presente! A ideia do projeto teve origem na cidade de Mirassol, São Paulo, onde o promotor José Heitor dos Santos realizou campanha para identificar os pais das crianças nas certidões de nascimento. Na ocasião, havia cerca de 700 crianças da sua comarca nesta situação. Com o projeto, houve a regularização de 90% dos casos. Dessa forma, também houve uma redução na evasão escolar, que foi de 20% para 0,5% em Araraquara e de 12% para 1% em Mirassol.

Benefícios do projeto Pai? Presente! - Assista o Vídeo

Leia Mais

Fórum de Segurança

A crise na área da segurança pública do Rio Grande do Sul precisa ter fim. Pensando nisso, a ONG Brasil Sem Grades e a Associação do Ministério Público do RS criaram o Fórum Mais Segurança - Impunidade gera criminalidade, que será realizado no dia 16 de maio, das 9h às 17h30, no Palácio do Ministério Público, em Porto Alegre. O encontro contará com a presença de especialistas de diversas áreas, autoridades, vítimas da violência e representantes do cenário político brasileiro.
Participe desde importante debate, a inscrição é gratuita.
Para conhecer a programação, clique aqui.

Inscrições Encerradas

CHEGA DE BRAÇOS CRUZADOS.
REVISÃO DA LEGISLAÇÃO PENAL JÁ.

Chega de Braços Cruzados

Bandidos cometem crimes graves e não são presos. Criminosos condenados vivem em liberdade. A lei como está, infelizmente, protege os bandidos ao invés do cidadão do bem. Até quando?

O projeto de revisão da legislação penal aguarda na fila do Congresso para ser votado. Chega de braços cruzados. É hora de pressionar os deputados e ajudar a evitar novas mortes.

Acesse www.revisaodalegislacaopenal.com.br para saber como pressionar o seu deputado.

Assista o vídeo da campanha CHEGA DE BRAÇOS CRUZADOS:

A campanha foi produzida gratuitamente pela agência Competence. E contou com os parceiros: Ferreira Martins (locutor); Zeppelin (produtora do filme); Gogó (produtora do áudio); DZ Studio (produtora web) e Studio ME (fotografia e manipulação de imagem).

Cartilha da Campanha Chega de Braços Cruzados

Medidas relacionadas à revisão do Código de Processo Penal Brasileiro estão arquivadas e esquecidas no Congresso Nacional, longe dos olhos da população. Diariamente, milhões de brasileiros sofrem com a falta de argumentos para o combate à criminalidade. Imersos em uma imensa nuvem de incertezas, as pessoas aceitam, caladas, às facilitações inimagináveis concedidas aos criminosos deste país. A cartilha abaixo tem como objetivo mostrar aos cidadãos brasileiros o preço de uma vida, do ponto de vista legislativo, e apresentar propostas capazes de mudar esse quadro, de modo que seja possível cobrar dos representantes políticos uma solução para que a justiça seja feita.

Cartilha da Campanha Chega de Braços Cruzados - clique aqui para baixar.

Compartilhar Conteúdo
 

Redes Sociais

Banner
Banner
Banner
Banner

Parceiros

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Newsletter

Integração - Mail2easy
Nome
e-mail
Receber e-mail?
receber
não receber
Banner
Banner

Colabore com a nossa causa

Associação Brasil Sem Grades
CNPJ: 05.392.209/0001-61
237 - Banco Bradesco
Agência: 1651-9
C/C: 13282-9

Galeria de Imagens